Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Saudade Eterna

E a morte vem pra todo mundo, "ordem natural da vida" pra uns, dor da perda pra outros.
É gente eu realmente perdi a palavra dessa vez. Eu chorei, doeu, ainda doi, a saudade eterna de quem fica, descanso de quem vai.  Minha vó com certeza merecia muitas palavras minhas, mais que muita gente, mais que muito amor. Mas nem sempre se tem a palavra certa. Nem sempre se sabe o que dizer.
Mas eu sei que eu aprendi que amigos de verdade estão do seu lado sempre. Pro que tem de bom e pro que tem de ruim. Que os não são amigos de verdade, bem, desses não se espera nada, estou me educando a não esperar. Não esperar dos outros o que eu faria por eles. Aprendi que amores cabem em um sorriso, você não precisa de mais que isso pra dizer que sente muito. E graças a Deus ainda tem quem sinta. Quem tenha coração. Quem se preocupe. Quem ame.
Meus amigos de verdade. Vocês, minha vida, meus amores, que estão sempre e por todo sempre, que sabem o que dizer ou que pelo menos se importam em fazê-lo, AMO vocês. 
Um amigo me disse, e bem dito, que as pessoas não somem elas no máximo estão em alguma estrela sorrindo pra gente. Minha eterna estrela te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário