Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Amanhã

Eu virei promouter, não sou mais a mesma de ontem, segundo dizem meus "amigos", nem vou ser a mesma amanhã, porque graças a Deus, eu tenho o dom da inconstância. Os opostos se atraem? Mentira os iguais se atraem, inconstantes , às vezes a gente se ama e se odeia, ou se odeia e se ama, mas que diferença faz? Eu não ia mesmo admitir. Que diferença faz se é preto e verde, Iorc e Charlie Brown, que diferença faz se você acorda lindo do seu jeito, e eu não sou mais seu amor? I dai? Depois volta, rindo pra mim. Simpático. E eu já sabia. Estava pregado.
PS: Mentira, eu não sabia, eu nunca sei, que vai durar, que são mais que duas semanas. Mas meu psico é forte, se for menos que insconstância, acaba logo. Mientras, yo sigo le gustando. Saudade do seu sorriso. Do seu nome no meu niki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário