Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sinceramente

Sinceramente...
"O que eu também não entendo" Nenhum de Nós.

Hoje eu acordei assim meio, V. Marques. Estranho? Pode ser, mas nem sempre as piores pessoas são as mais insignificantes. Afinal, a gente aprende com elas. Ah só acordei assim. Coração e eu. Eu que atravesso a rua e vejo a pressa do outro lado do vidro. Eu, pressa de quem não para. Coração que pede a delicadeza de um minuto. Eu em um minuto. Mentira, eu não me quero em um minuto, e não aceito simples minutos das pessoas. Eu quero gente inteira. Quero horas, o outro lado de você que não vejo. Amor que eu conto no olhar.
E por falar em você, amor, ah meu querido amor, eu só queria lhe dizer um simples e delicado: Eu NÃO Quero Saber. De quem me cuida, me exige e se divide. Ah, meu amor quão bonito és tú. Quanta sinceridade. E sendo também sincera, posso te contar um segredo? Eu não quero saber dos seus segredos. É isso mesmo, engula sua indelicadeza e faça bom proveito do que não sou eu. Do que não é cuidado, não é carinho. E não dura mais que um minuto. 
Abrace todo o mundo de uma vez e sinta toda a felicidade desse breve instante. Porque ele vai acabar logo. E logo seram só minutos que o tempo apaga da memória. Eu não te diria pra aproveitar o que dura e nem o que sente. Sente e te sente. Eu não te diria que "você deveria estar aqui". Isso é tempo que ensina. E por gentileza, tranque a porta.

Ps: Amor nada.
Ps2: Aplausos.. a nós mulheres portadoras do autocontrole

3 comentários:

  1. A cada dia vejo mais alma em suas palavras. Incrível como a vida é igual pra todos.. Afinal, quem nunca passa por isso e todo o resto?

    ResponderExcluir
  2. Ps2: Aplausos.. a nós mulheres portadoras do autocontrole õ/ e não nos esqueçamos de aplaudir aqueles que nos forçaram a perceber que a vida não é tão rosa assim e nos deixaram fortes!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Mari .. Aplausos a nos mulheres inteligentes e fortes..

    ResponderExcluir