Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pieces

Hoje:
E não tem quem, o que nem. quando. Nada separa amor de amiga. |+|Mesmo que o tempo passe. Que as pessoas mudem, que as vezes doa, sempre vai existir no meu peito, uma parte sua. A parte de quem é irmã, tanto quanto as de sangue, de quem chora, ri, bebe e mora junto. Amor pra toda vida. E quando o amor doí, você cala, porque tempo é o que não falta...Natália Rezende

Em outro dia:

A Tati já dizia, “eu nunca vou entender porque a gente ainda volta pra casa querendo ser de alguém” é gente não tem jeito, todo o problema é ser. Não dava só pra estar de alguém. É muita mulher pra pouca atitude. É pouco doce pra tanta Danny. Você acorda e pede que seja doce, mesmo que depois seja só uma coca-cola. Mas o importante é que é seu né?



E ontem:

Todo amor, o melhor amor, desses que não doem, desses que você lê nos contos de fadas, vê no cinema, encontra por ai. O mais doce, o que te sente melhor, mais bonito, mais carinhoso, mais seu. Todo amor do mundo, as declarações mais lindas, os olhares mais fundos, o maior coração do mundo, o amor de quem for, Pai, nem se compara ao meu amor por você. Feliz dia dos pais. Te amo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário