Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Edital

E faltava alguma coisa na minha vida. Mentira. Faltava alguém na minha vida. Aquele pra quem te dá vontade de escrever. Alguém que mereça te ler. Ou só te olhar. Sabe gente, não tem jeito, eu vivo tentando me convencer de que o amor da minha vida não vai bater na minha porta, mas não funciona. Vai ter sempre aquele espaço vazio. Esperando alguém pra ser o divisor entre o antes e o depois.
Que toque...Iorc
E o que eu fiz? Pedi com muita vontade que fosse doce. Pelo menos isso, já que não vai ser pra sempre, já que o destino não conspira pra que seja amor, pra ser eterno...Pelo menos doce.  Sem os tais chocolates, não, romantismo assim não me convence. E muito menos me compra.  Sem os tais cafés com chantilli. Sem cenas, sem falas decoradas, sem teatro.
Sabe, bem do fundo do coração, às vezes eu desejo estar errada. Eu queria que fosse bem mais que doce. Já que vai doer, que seja doce enquanto dure. Pra que eu feche os olhos e não sinta o gosto amargo de arrependimento. Das doces mentiras embrulhadas em palavras bonitas. Pois bem meu caro, dessa vez eu não espero estar errada, eu cansei de esperar. Meu coração abriu um edital: PRÉ-Requisito: Que seja Doce. Que acorde lindo. E durma ainda mais lindo. Que sempre volte meu. Que me devolva antes de quebrar.

PS: De dias atrás... Especialmente de ontem... a essa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário