Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Canta pra mim?

São poucas as vezes na vida que a gente é sincero. Verdade. Aprendi isso do jeito mais difícil. Acabei de te perguntar uma coisa que eu não pergunto sempre. E eu juro. Juro mesmo. Mesmo sendo pecado. Se é que jurar é pecado.(?) Eu juro eu vou mentir pra você. Eu nunca vou admitir de verdade porque eu preciso de você aqui. Eu não vou admitir que eu acho difícil passar um dia sem falar de você ou com você.Eternidade do meu mundo. Mas eu vivo assim mesmo. Não, eu não vou admitir que eu escrevi pequenas frases, trechos de música, e é claro esse texto pra você. Eu não vou admitir que eu dormi ouvindo sua voz, cantar. Querendo sentir esse seu cheiro que passa de você pra mim. Por que eu iria te dizer que eu não entendo esse seu jeito, "eu não entendo a sua volta, não entendo a sua indecisão"e não entendo porque depois de tanto tempo você ainda vive em mim. Aliás eu entendo que voce é desse jeito. Jeito que me compra com sorriso,abraço de amigo. Sorriso de quem me ganha fácil. E de quem nao tem a menor intenção de ganhar. Esse jeito de me chamar.Seu inglês que soa fala de criança. Essa cara de quem quer não querendo.Não admitindo.E eu me fazendo... De sonsa que bem sei ser. Te pedindo. Sentindo. Morrendo de cíumes. E ... mentindo: Você vai e eu fico aqui.

Um comentário:

  1. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples.
    Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir