Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Ele foi embora

Ele foi embora. Será que vai voltar? Bem, acho que não. Algumas coisas são como desenhar no céu, o mundo gira e o tempo leva. Nunca mais serão as mesmas. Talvez boas lembranças. A luz dos teus olhos. Amor meu. Minha maior mentira pra mim mesma. Amor que eu inventei. E que logo tratei jeito de desinventar.
Eu não aprendi a dizer adeus. Eu saberia dizer que “você deveria estar aqui” como na letra da canção que você fez pra mim. Mas você não estava. Casa vazia. Luz apagada. A porta que se fechou atrás de mim. Engoli o choro. A lágrima que não caiu, eu não era tão menininha pra dizer: não vá embora. E sou menos ainda pra dizer: volta! Essa não sou eu. Não é direito meu. Assim como não era direito me despedir. Despedir do que nunca foi inteiro. Do que eu nem deixei doer. Do que eu não permiti ser. As palavras mais doces, as mentiras mais sinceras. Os pedaços de você que eu não esqueci.
Se você não me faz bem não se dê ao trabalho de fazer nada, era o que eu estava tentando que você fizesse. Em fim, desculpe, mas apesar de gostar muito de mim, depois de um tempo você realmente não me fazia bem. E quando foi embora, passou a fazer exatamente o que eu esperava de você: Nada.
Mas pra falar a verdade eu ainda fecho os olhos e você me vem sorrindo, me convencendo que podia ser. E era sempre assim, ainda que não devesse, acontecia. Eu vou sentir saudades das suas surpresas, de me roubar no meio da noite só pra me fazer beber, rir e te ouvir tocar pra mim. De ter certeza que acontecesse o que acontecesse você estaria lá. Sempre perto. Mesmo que pensamento. Porque ninguém se compara a você.
Desculpe por demorar pra dizer. Estava esperando passar. Acho que você aprendeu que escolher implica abdicar. A escolha foi sempre sua, meu astro…
Ps: Have a nice day.... Fr`s ?

3 comentários:

  1. Belíssimo texto... Espero um dia poder ter a mesma desenvoltura que você tem para se expressar em palavras...

    ResponderExcluir
  2. Meu bem desde que voce nao se expresse em lagrimas.. ta valendo tudo !
    XD

    ResponderExcluir
  3. Oi sou a Taty uma garota ki ta sofrendo di mais... nao sei se oque ta me doendo mais é o vazio dele nao ta do meu lado ou foi a frase dele diz-: EU NÃO QUERO MAIS... issu dueu na minha alma pq amei .. axu que depois dessa amei néh.. ele esmagou meu coração.... to passando mal to aki com meu bebe de 10 meses duentinnhu de febre mais por causa do dentinhu. Ele nao dorme anoite eu to exausta ... nao tenhu oque fazer...eu nao queria existir agora to cansada e com muita dor de cabeça.. queria acorda pelo menos e ver ele do meu lado e pensar ki ele foi embora foi um SONHO.. mais que ja acordei ... enfim o tempo me ajeita xau fikem com deus e espero que nao sintao isso fui

    ResponderExcluir