Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conto de mim.

E hoje quando você me ligou e eu disse: - Oi amor! Feliz, abri meu maior sorriso. Mentindo pra você e pra mim.
E quando eu abro o MSN ..Surprise, me vem você de novo dizer que ta doendo. E se chama saudade.
E ontem quando ainda era fim de semana, me veio a culpa, eu deveria estar ai...Mas eu não estava.
E todo dia, quando meu tempo é só meu, eu divido ele com você, coração e pensamento. As vezes chega a doer.
Só de saber que você não está aqui pra ouvir minha saudade dizer: fica aqui, só mais um pouquinho, canta outra música pra mim?
Tudo do outro lado da porta, ficou um tédio. O mundo lá fora não é mais o mesmo, não corro o risco de cruzar o seu olhar.
Essa vida sem a emoção de ter você não tem graça. Que tédio, eu não tenho mais você aqui nem se quer pra me fazer rir, pra me fazer surprise.
Mesmo que não houvesse muita emoção na certeza de que acontecesse o que fosse você estaria aqui, ainda era melhor. Esse mistério.
Era melhor não entender, porque a gente não sabia viver um sem o outro, e nem viver um com o outro.

3 comentários:

  1. É, a saudade é mesmo assim. E quando não se sabe viver junto, nem separado é ela quem vence no final. É triste, mas é verdade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do blog posta mais textos ?

    ResponderExcluir
  3. Visita e segue????? eu retribuooooo...seu blog é muito lindooo...
    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir