Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pequeno universo

Hoje eu acordei e você era a coisa mais bonita na
minha página de recados. A única que eu guardo e sabe... eu vou
continuar guardando. Tem tanto de você. Parece que fica
perto. É engraçado que sempre que eu quero um amigo, seu feliz ano novo é
o que meu melhor. A coisa mais sincera.
É engraçado que você some.
Eu nunca sei onde você tá, mas eu sempre lembro de você. O tempo passa o
mundo gira, eu estou de férias, Viçosa não pára, incontáveis festas, e eu
parei pra ver seu álbum. Eu parei pra olhar pra você. Sabe por que?
É que quase tudo nessa vida passa. Tem muita gente que passa e  não faz
diferença. Mas você não. Aconteça o que acontecer. Você continua aqui.
Do mesmo jeito.. Continua sendo a história que eu mais gosto de contar.
Minha rima. Meu verso . Meu coração de estudante. De repente me deu uma
inspiração, eu deveria estar "enriquecendo" meu blog.. Mas eu preferi te
lembrar .. Que eu estou com saudade. E que  você fica lindo de barba,
adoro sua foto.


PS: Você coleciona Selos? Posso te mandar uma carta quando você souber onde mora?

2 comentários:

  1. Seguindo aqui.
    Gostei muito .
    coloquei o link do seu blog lá nos meus favoritos ''clica aí'' . Depois passa lá pra ver .
    beijos .

    ResponderExcluir
  2. Que legal compartilhar isso... Acho blog é pra isso mesmo ;p
    Segui ^^

    beijo
    http://e-raumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir