Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Infinito Particular

Vou começar repetindo: Eu gosto de pessoas inteiras. Inteiras e de verdade. É isso mesmo. De verdade. Eu quero essa verdade que existe dentro de você. A que mora em mim é uma bagunça e eu admito. A minha bagunça com muito orgulho. Meu infinito particular é um quarto de garoto que eu assumo sem a menor vergonha.
Eu sou assim. Dona de mim. Das minhas palavras. Minhas músicas. E minhas estrelinhas de mérito. Do meu astro preferido. Astro que nem é meu. Mérito que é do mundo.Mundo preto e branco que ensina a gente a crescer. A doer. A viver. Sentir e se sentir gente grande. Mas eu prefiro ser criança. Enganar o tempo e brincar de casinha. Eu e meu ursinho. Porque ele é que gosta de mim. E eu, bem eu não me divido com ninguém. Me gosto inteira, assim como eu espero isso das pessoas. Porque gostar é sentir com a alma. E eu não vou doar minha alma e nem meu tempo a qualquer um que não os queria de verdade, que não cuide, que não mereça. E sejamos sinceros, realistas, otimistas. O mundo está cheio de quem quer, quem cuida e merece... Só falta achar.

Ps: Mentira, achei sim. E guardei INTEIRO e só meu, no coração. Os outros... Bem, os outros são só os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário