Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Palavras II

"Anything less than I love you is lying"
Agora é oficial. Meu coração, sim, explica tudo, as coisas mais lindas e as pessoas mais especiais. E falando em pessoa especial, estou escrevendo pra uma, ou melhor pra um, o dono do meu sorriso.Sorriso enorme estampado no meu rosto enquanto escrevo essas breves palavras.Dono de Palavras e do meu coração de criança, meu amor de amigo, amor de amor.  Inteiro e só meu. Lindo. Saudades sem jeito que eu sinto de vez em quando. Sinto e Sinto falta. Do meu menino dentro de um homem. 
E mudei de ideia. Eu quero sim, beijo de novela e amor de cinema, paixão desmedida. E toda essa felicidade inteira que existe em você. Você aprendeu a me segurar e não me perder de vista. Cai denovo nos sonhos que são seus.
Dificil nao admitir que é quase impossivel nao me apaixonar por você. Com toda a sua delicadeza de me fazer achar que voce é o engenheiro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário