Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entre príncipes e sapos

"Amores imperfeitos são as flores da estação." (Skank)

Verdade seja dita, agente cresce, mudam as estações, as roupas, o cabelo, as ideias e os ideais. Trocamos as bonecas por saltos quinze, maquiagens e carreiras. Mas a história não muda. Continuamos confundindo príncipes e sapos. Entretanto as históras agora são nossas com todos os "s" de direito. 
***
Agente chora, borra a maquiagem, se descabela, faz drama, muito drama, (Homens vocês não imaginam o tamanho do drama!), liga pra melhor amiga e até pra ex., apela pra histeria, grita, irrita, se afoga em chocolate ( o que não é meu caso), fala na mesma coisa por horas, inventa história, tudo por causa de um recado, um depoimento,ou um simples comentário.
***
A modinha de internet está acabando com nossos relacionamentos. Ciúme mode on. Pois é minha gente, não faz sentido, mas é assim que é. Imagina um fim de namoro...
***
Quem nunca viu uma "outra"no perfil do ficante, pretendente ou namorado e teve um acesso, daquelas "Quem é essa moça?".Complicado? Nem tanto. O amor é fútil e parece que é da natureza feminina ter ciúme.
***
Nossos pncipes viram sapos num piscar de olhos.Agente não é adivinha e nossa imaginação sempre tente a maldade, a sacanagem, a falta de lealdade.  Em fim depois de mil e umas explicações, caras feias, declarações e provas de amor e exclusões é claro, agente cola o coração, põe o melhor sorriso,  fecha os olhos e devolve aos nossos sapos o posto de príncipe
***
Se isso te acontece meu amigo, só tenho uma coisa pra te dizer, já inventaram o recado privado, ocultar atualização e apagar comentário indiscreto. E eu sou adepta do famoso : vou guardar aqui tá? "Nem todo depoimento precisa ser aceito. E tem sempre uma lixeirinha pro que não precisa ser visto.
***
Não, eu não estou dizendo que é bonito esconder a sujeira em baixo do tapete, nem incentivando isso. Mas tem sempre umas bobeirinhas que causam estragos. Estragos que podem ser evitados. O que os olhos não vem o coração não sente e a mente não condena. 
***
Então mocinhos se não querem ter que advinhar o que era aquela cara  feia, aquela cortada, ou aquele sub que te deixou sem entender o que você fez de errado, comecem a parar e reparar suas redes sociais, twitts, e murais. E lembrem-se pra sapo virar principe, precisa do beijo da princesa certa.
(Amor de Danny)

PS: Em fim de namoro o coração não cola e desculpas vira só uma palavra bonita que inventaram pra facilitar os erros.
Disse um coração de estudante.
Comentários no link abaixo , aqui as consultorias são em conjunto:
 

2 comentários:

  1. acho que todas nos temos de fato um sapinho precisando virar príncipe e um príncipe que no final da história sempre foi sapo rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. blz num põe mesa quem sabe o sapo num te faria mais felliz q um principe...

    ResponderExcluir