Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

REPICk

Depois de promouter de Bloco De Carnaval, Danny ataca como promouter de BANDA DE ROCK... É isso ai galerinha, estou aqui agora pra falar da REPICk. Uma banda local de que gosto muito.
^^

Depois de pois de ver tanta modinha, fiukagem, gente colorida, funk baixo e coisas do gênero, comecei a achar que bom mesmo é o que se tem por perto. Gente que é gente. Não que acha que é estrela e diz te amo só pra você votar neles. 
^^
Vou falar só um pouquinho da Repick, porque nem tenho muito o que falar. Em fim a Banda tem formação com Marcelo Moraes, baterista, minha fonte de informações e interação com a banda ( Valeu Marcelinho!) , Thiago Belluzzo como guitarrista e vocalista, Mateus Cal no teclado, guitarra e como backing vocal, Mateus "Mustaine" no baixo e vocal.
^^
 Os meninos já tocaram com outra formação e já tiveram outro nome. Já perderam um guitarrista e um baterista. Mas não desistiram e por isso merecem respeito. Recentemente abriram o Show da banda Zheel. Com algumas letras de música próprias e correndo atrás, recomeçaram 2011. Parabéns meninos...
Sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário