Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

A favor de gente normal

Ela diz: Oi! Tudo bom?
Ele diz: Oi amor!

Que? Como assim? Querido, querida, se você aceita pessoas no seu Orkut, MSN, FaceBook,qualquer rede social similar por educação, ou conhece um gatinho em uma balada e ele se faz de apaixonado por você, assim  de primeira. Sinto lhe informar, também me acontece. Meu Deus...Onde o mundo vai parar? Um simples "Oi"e as pessoas já estão se apaxonando. Se derretendo em amores. Onde ficou o olho no olho? Onde ficou a confiança? Onde ficou a cumplicidade? Como se confia em alguém que você acabou de conhecer?Cadê o amor romântico?
###
Esses amores da boca pra fora não me trazem nenhuma felicidade. Talvez um up no meu ego. Mas felicidade, felicidade em que? Em meia dúzia de palavras? Ah me poupe. Desculpem-me os que me tratam assim. Mas, acontece que um em especial me irritou profundamente.
O que explica uma pessoa que não conheço se dizer apaixonada por mim? Além de uma foto no perfil, meu titulo de universitária e meus belos olhos verdes... Verdes?
###
Gente não é brincadeira, a "pessoa" era uma dessas muito (muito mesmo) sensiveis, emocionais, grudentas, chatas, choronas. Só uma coisa a declarar: Ainda bem que inventaram o bloqueio e a exclusão.
###
Não me entendam mal, nada contra apelidos ou emotions fofos, mas por favor, vamos ser realistas. Sem amores superficiais. Ninguém vai sofrer por um perfil, um quem sou eu de Orkut. Não que eu não goste de demonstrações de carinho ou coisas afins. Adoro um mimo, um elogio, tenho um ego enorme que me permite ter muitas e muitas fotos de mim. Porém não me permite amar, nem da boca pra fora, uma foto.
###
Não sei quanto a vocês, mas pra mim amor tem que ter cor, cheiro, toque, pele. Eu quero saber tudo. Não tudo, não precisa me dizer quantos anos você tem, onde você nasceu, seu salário e nem o que você tem na sua casa. Você não é um rostinho bonito e uma conta no banco. De verdade, eu acredito que todo mundo sofre, chora, sente, ama, tem dores, perdas, ganhos, familha e amigos. Essência. Eu quero o que não estou vendo. Conte-me o que há dentro de você. Eu quero o que eu não vejo. Me fale de seus sonhos, seus tombos, devaneios, felicidades. Diz o que tem no seu coração. Deixe-me ler seus olhos.
###
Dispenso suas horas de festa, números de pessoa, e o quanto você bebeu Open Bar. Mas vejam, eu não sou hipótrica de dizer que não gosto de uma futilidadezinha, festa e Vodka. Sim, claro.
Mas eu tenho vida. Tenho vida de gente normal. Coisa mais interessante pra falar.
###
Seja normal. Apaixone-se por gente normal. Alguém que te faça parar. Perder o fôlego. Que te diga intuitivamente o que você quer ouvir. Por favor, fotologs que te deixam de boca aberta são só fotologs. Pessoas são mais que fotos, festas, carros e dinheiro. Tira aquela foto daquela festa que você odiou do Álbum. Exclui aquela figura que não tem nada da cabeça do orkut. Ignora, exclui, bloqueia. OFFLINE pra gente chata.
###
Preocupe-se menos com o ter. Dê uma chance ao ser. Ser normal.
 
Ps: Eu posso ser bem mais do que você vê.

Disse um coração de estudante.

Comentários e sugestões no link abaixo.



2 comentários:

  1. Danny , concordo plenamente com você...

    Se quiser entre em meu blog..
    http://meurefugiofelizonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muitoo Boom tudoo que escreve. (:
    Seguindoo'

    ResponderExcluir