Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Antologia

"Uma partezinha de mim sempre esperou que talvez, de vez em quando, ou até de vez em nunca, você estivesse andando pela rua e se lembra-se da minha existência." Autor Desconhecido
.
"Eu queria viver todos os finais felizes, um por dia. Eu queria que todos os meus amanheceres fosse com você. Eu queria sentir borboletas no estômago ao te ver."Autor Desconhecido
.
"Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover. Encontra um olhar terno que te faz derreter. Encontra palavras que sempre quis escutar."A.D
.
Livros são pra quem tem coração. Os outros são os outros.
"Por incrível que pareça, quanto menos convivemos com uma pessoa, mais ela passa a significar às vezes. Sempre fica aquele gostinho de quero mais, no qual a gente sempre tenta se agarrar a todos os vestígios que sobraram, em tudo aquilo que foi verdadeiro, sincero e recíproco." A.D 
.
"E de repente sua imagem me vem a cabeça. Parece que foi carimbada. E nesse momento as melhores lembranças fazem bater forte o meu coração."Bob Marley
.
"Eu nunca vou entender porque a gente ainda volta pra casa querendo ser de alguém. Ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero. Eu sou exatamente o que você quer mais nossas exatidões não funcionam numa conta de mais." Tati Bernard
.
E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar, enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor que eu. E sempre volta." Tati Bernard
.
"Quando o amor é falso você trai amando, justamente, a falta dele." Tati Bernard
.
"Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." Pequeno Princípe.
.
"Se tú vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade. Mas se tú vens a qualquer momento nunca saberei a hora de começar a ser feliz." Pequeno Princípe

.
"Deveria ter percebido sua ternura por tráz daquelas tolas mentiras. As flores são contraditórias! Mas eu era jovem de mais para saber amá-la." Pequeno Princípe
.
"Que seja imortal posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure." Vinicius de Moraes
Porque às vezes o tempo congela, o mundo pára de girar. E você espera que ninguém quebre o silêncio. Foto de memória que fala mais que mil palavras." Daniela Souza

Da Fadinha de Clark Kent que o proteje da Criptonita  que há em seus olhos.

3 comentários:

  1. "Que seja imortal posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure." Meeu soneto preferido ♥

    ResponderExcluir
  2. Se no céu existisse o mal, quem deitaria na grama
    para ver as estrelas brilharem?
    assim como entraria eu no msn se dani não estivesse lá para me ver.
    linda vc é muito fofa tá.
    'É o tempo que dedicas a tua rosa,
    que a faz importante.'' pequeno príncipe'-
    P.S Thiago clark

    ResponderExcluir
  3. Que fofa que ficou essa antologia....
    Amei ver....

    ResponderExcluir