Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SE SOBRAR NOIS VENDE

Galerinha...
ERVÁLIA, Viçosa e região e é claro Sul de Minas....

Esse ano. Excepcionalmente esse ano, o carnaval de Ervália vai bombar. Isso mesmo meu querido leitor estou falando de Ervália. Tem lógica? Tem. Chama-se: SE SOBRAR NOIS VENDE.
Bloco do Carnaval 2011 mais animado da região. Nascido na casa do Ándre, meu irmãozinho de coração e consideração (O que explica eu aqui dando uma de promoter) no ERVÁLIA FOLIA( Alguém ai foi no Ervália Folia? Rs.) Depois do nascimento e do batizado já tivemos a primeira cervejada do bloco, no bar fundo de quintal, com  direito a CERVEJA, GAMMY, TUBÃO E REFRI.
E vem ai a SEGUNDA CERVEJADA DO SE SEBRAR NOIS VENDE, test drive pro carnaval.
Então está todo mundo convidado, estaremos divulgando data, lugar, preço, e coisa do gênero em breve no orkut do bloco.
E pra galerinha dos Rock  de Viçosa, que nào está fazendo Verão, estagiando, formando ou é residente, fica ai a dica do Bloco pra quem já estará aqui no carnaval. E também pra todos de Ubá e região, se nesse 2011 você quer beijar, curtir , sair, divertir, beber, zuar, aproveitar, e conhecer novos amigos, enfim viver mais o Se sobrar nois vende é o que há. , CANECA, ABADÁ com Homer Simpson e QUATRO dias de BEBIDA LIBERADA, que não é pouca não, porque se sobrar nois vende e se falta nois compra mais. Não faz sentido ficar de fora.

ACESSOS em : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4811742063583011335

Mais informações com André, Gabriel, Amandinha E é claro Comigo! Rs.

2 comentários: