Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jefferson

Acho que há algum tempo eu devo uma coisa a um amigo. Amigo do coração. Que sempre e por todo o sempre é quem me atende. Quem se preocupa. Quem me ouve. Não me entende, mas não sai da linha. Tudo bem que às vezes ele perde a paciência e desliga o telefone na minha cara. Mas eu sei que eu sou difícil. Difícil e inconstante, mas ele é uma dessas pessoas de coração bom. Pra quem você dá até as senhas do seu cartão. Sem medo. Afinal ele nunca foi preso. E sempre volta pra mim, meu mundinho colorido. (Rs) Meu mundinho que ás vezes é ele quem colore, sem nem perceber. Ele que me faz rir, quando o que eu quero é chorar. Nunca está aqui, mas não deixa nuncade estar a seu jeito. Uma saudade de todo tamanho, presença de alma. Mais que de corpo.
Ele já foi amor, amigo, paixão e verão. Mas tem gente que existe pra ser pra sempre. Amigo pra sempre. Independente do que vem além. Então às vezes é melhor não arriscar o verso, não errar a rima, porque algumas palavras não precisam ser ditas. Tem coisas que a gente sabe, e apenas guarda no fundo do peito. Meu aniversariante é uma dessas. Mais uma primavera. Mais uma homenagem, de quem te gosta muito. Do fundo do coração os mais sinceros Parabéns”, você merece.

Um comentário: