Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pequena Coisa

E eu quero uma coisa pequena, bem simples, sem preço, nem complicação. Fácil de cuidar. Com um pouquinho de silêncio.

Tempo. Minutos que não pareçam uma eternidade. Não quero ansiedade, frio na barriga e nem esperar nada. Prefiro à calma, o espontâneo. Um presente pra guardar dentro de uma caixinha. Sem papel, sem enfeite, sem laço de fita. Eu quero ler almas, corações de papel. Amor profundo.
Então me conta qualquer coisa, o que tem dentro de você? O que você tem pra me ensinar? Juro, eu não desenharei corações por ti. E por nenhum outro. Mas guardarei os melhores momentos junto as minhas melhores lembranças. Junto aos meus melhores amigos. Minhas melhores histórias. E sentirei sua falta sempre que não puder estar comigo.
Eu quero no meu colo, na minha cama, e no sofá da casa dos meus pais. Meu poema preferido. Rima perfeita. Palavras de medida certa. Vinicius ou qualquer outro.

Um comentário:

  1. Eu quero.........
    Quero muito!



    Muito reflexivo Loirinha linda.
    Congratulations!

    ResponderExcluir