Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Lágrima

Dan, usei sua foto, era ai que eu queria estar.
... E hoje eu chorei, aproveitei pra chorar por tudo que tinha que chorar, pela saudade de quem não vejo faz tempo,minha poesia preferida. Pela saudade de quem se perdeu de mim. Pela saudade de quem está se perdendo e nem percebe. Pelos belos amigos que tenho que nem se indignam a me perguntar se estou bem. Chorei pelos que tem tanto a fazer e nem um minuto.  Chorei pelos que estão aqui comigo, me lendo chorar, perdendo seu precioso tempo. Chorei pelo Tiago Iorc in The Finest Rescuing Flame, que é tão lindo que me a calma. Chorei pelo telefone desligado do outro lado da linha. Chorei pelo que nem pode me atender. Não pode me cuidar, por melhor que o faça. Por quem pode e não faz. Chorei pelo abraço que eu não tive. Pelo que tive. Chorei pela consideração. Chorei pela desconsideração. Chorei pela importância de quem me dá importância. Pelos meus queridos amigos que estão sempre comigo. De Verdade. Pela vida de quem pode viver feliz. Pela vida de quem vai viver pouco. Pela minha mãe que com certeza não terá o melhor dos dias das mães. Pela dor que a gente sente quando não se tem nada a fazer.
P.s: Aos meus queridos amigos de verdade, obrigado por estarem sempre aqui. Eu amo Vocês.

2 comentários:

  1. Danny,hoje nós duas choramos!!! Nesse momentoo eu to chorandoo e queria muito que voce estivesse aqui comigo!! precisoo do seu cafuné, preciso conseguir sorrir, preciso realmente que Deus acolha a nossa dor e nos ajude viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Não vou te dizer pra não chorar. Pelo contrário, chore, chore sim e chore muito! Tire de dentro de você toda a dor, a tristeza e as mágoas do mundo. Chore sim e saiba que cada lágrima que você derrama é algo a menos que vc carrega no peito. E se precisar de alguém para acolher(ñ enxugar) essas lágrimas estou aqui.

    ResponderExcluir