Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PALAVRAS

"I miss everything about you. Without you". (Colbie Caillat)

Desculpe-me, eu não resisti a escrever de novo sobre você. Tão fácil. Você e esse sorriso. Parecem rima. De onde você tirou toda essa simpatia? De onde você me conhece tão bem? Pega, leva. É eu sei está errado.Isso não se faz. Eu não devia, mas estou me dando assim mesmo. Era inevitável. Já que levou o coração leva o resto. Eu não tenho o que fazer com o que ficou de mim. Depois me devolve os pedaços.
***
Você e seus jogos de perguntas e respostas. E todo esse conhecimento de mim. Você suas metáforas e filosofias derretem meu coração. Você que me abre um sorriso quando aparece aqui no cantinho ( do computador GEntemmmm). Minha modinha preferida. Inspiração mode on.

***
Você que outro dia eu deixei esperando. Se arrependimento matasse. Eu e meu coração que acha que explica tudo. Mas não explica nada. Pra começar não explica você. Você e sua inconstância que ás vezes estão, às vezes não. Você que o destino põe no meu caminho com o mesmo ar de brincadeira que tira. Que me complica e parece achar graça em me deixar de castigo sem descomplicar.

***
 Não te conheço mas não importa. Me permito você. Te salvar no meu computador, te prender no meu mundinho. Te permito o meu coração, entra, senta, fica a vontade, a casa é sua, avalia, projeta no CAD. Eu poderia morar nos sinais que você inventa pra me fazer sorrir. Um pote de ouro no fim do arco-íris.

***
Você que me disse que agente se encontra quando vira a página. Amor que acaba, borra a maquiagem, desfaz o cabelo, desce do salto e chora.Perde o norte e diz: amor nunca mais. Levanta a cabeça devolve o sorriso e começa de novo. E o que seria da gente sem os amigos, suas frases e efeitos, Vodka e colo? Abraço apertado? Foto bonita? Foto em que você me beijava e eu sorria.
***
Não precisa tentar me entender. Nem tão cedo me devolver. Não estou me querendo. Nem pedindo nada em troca.  Prefiro olhar no mapa e saber qual é o tamanho do esforço que eu preciso fazer pro meu pensamento chegar até você. Porque saudade não tem jeito.Eu procurando um menino dentro de um homem (Iorc) . Ou um homem dentro de um menino. Um homem que me manda músicas lindas, gosta de coisas bonitas e da madrugada. Um menino que quando quer, quer mesmo, depois esquece e atropela as próprias vontades.Que se confunde e nunca sabe se eu estou falando sério ou brincando.
***
Não, não estou dizendo um derretido e apaixonado TE AMO. Não quero amor de cinema, nem amor de novela. Paixão desmedida. Eu só quero essa felicidade inteira que está em você. E você gosta de mim, então só te peço uma coisa: não me deixe no ar. Não precisa me segurar, mas se eu voar, não me deixe cair em outros sonhos que não sejam os seus. Fico feliz em não deixar a você o meu silêncio, gosto de palavras, de frases, de coisas ditas. Me entendo só com coisas escritas, não sei falar. Parabéns você mereceu 555 palavras minhas.


PS1: Quem contou foi o Word.
PS2: Esse foi um post pra um amigo ok? Não inventem amores pra MIM me distrair.
PS3: Engenheiro, troquei algumas frases de efeito duvidoso. O original é seu.

Disse um coração de estudante em 23/12/10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário