Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mah

Estou invadindo aqui pra falar um pouquinho dessa garota linda que conheci a pouco tempo e que é um amor. Das donas e donos de blog que conheço, e não são poucos, Mah é uma das que mais gosto.
Conheci essa tal de Mariana no meu blog. Provavelmente Mah viu alguma postagem minha em algum outro blog e resolveu me seguir. Como boa anfitriã que tento ser de quem me visita, a retribui.
...

E surpresa, me identifiquei com as historias de Mariana Souza. Vi em Mah a inocência de menina que tinha aos meus 13 anos. O que me revoltou um pouco, só cinco anos se passaram e minha vida já virou de cabeça pra baixo, deu mil voltas e eu continuo querendo ser menina.
...
Minha vida me tirou dos meus pais, da minha casa, me deu pessoas desconhecidas,e um curso que era só um sonho. Me deu amigos, amores, desamores, experiências que garotas normais de 17 anos não tem.
Ler  "Meu refúgio feliz", nome sugestivo porque afinal ando querendo me enfiar num buraco, me fez ver que crescer é bem mais que fazer aniversário, os sonhos mudam, a intensidade dos amores muda, mas eles não deixam de existir. Temos problemas de criança e de gente grande. A gente testa limites e aprende com os erros. E tem coisas que não mudam, uma vez que se gosta de alguém, que se sofre por "amor "a primeira vez, é pra sempre, mudam os rostos, as intensidades, e os endereços, mas o coração é coração não muda.

Mah, coisas que você deve saber de mim:
1) Sou inconstante, confusa, mas amo meus amigos mesmo que às vezes seja displicente com eles.
2) Nem sempre estou disponível, mas deixo sinais.
3) Agora sobre nós: Somos lindas, não convencidas, conscientes, e isso dá muito trabalho. Então cuide-se.
4) Môbeim... te desejo toda felicidade e sucesso que você merece!

Invasão de Danny, em breve disponível em :http://meurefugiofelizonline.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário