Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E disse o Coração...

I don`t know where I crossed the line.
Was it a something that I said.
Or didn`t say this time?

( Please don`t Stop the rain) James Morrison....

Escolha um amor.Escolha sofrer por amor.Escolha fins trágicos e inexoráveis.Escolha dias de saudades.
Escolha ligar chorando pras amigas e achar que o mundo vai arrasar em lágrima.Escolha fazer dramas descabidos.Escolha disparidades.Escolha ser deixada ao ar e não entender muita coisa.Escolha inconstância.Escolha ter muitos probleminhas.Escolha muita falta de sinceridade.Escolha mentirinhas brancas e pretas.Escolha acontecimentos inesplicáveis.Escolha rir.Escolha beijo, abraço apertado e colo.
Escolha promessas que não seram cumpridas.Não escolha caras temporariamente loucos e nem depressivos.Não escolha, em hipótese nenhuma, caras com tendência suicida.Não escolha caras que se achem o "fodão".Não escolha caras que pensei que a vida é Disney, eles podem te confundir com alguma Barbie.Não escolha caras que te chamen de Cremosa, Crocante, Trem de Luxo, Danadinha, Levadinha ou coisa similar. Isso existe, acreditam?
Não escolha caras com Qi menor o que o seu. Isso irrita.Não escolha caras com mania de perfeição. Eles acabam arrumando a SUA roupa. ( Dri!!?)
Não escolha caras pra quem você já deu conselhos, tudo o que você disse pode ser usado contra você.
Não escolha caras que falem mal da própria mãe, se ele fala dela imagina de você.Escolha perguntas indiscretas e extremamente pessoais.Escolha colar o coração.Escolha  sonhos que borram a maquiagem.
Escolha ter um senso enorme de solidariedade feminina.,Escolha ser irônica e incompreendida. ( No meu caso muito irônica !) Escolhar errar e acertar.Escolha inventar explicações.
Escolha fazer o que o corão pede sempre.
Fechar os olhos e ser FELIZ!

Disse um coração de estudante.
Comentarios e SUGESTÕES no link abaixo, aqui as consultorias são em conjunto.

pS: Srry, I`m not  well.

Nenhum comentário:

Postar um comentário