Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desencanto

"Preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano" (Cazuza)

Preciso? Não, eu não preciso mesmo. Vivo muito bem sem você, meu desencanto de saudade. Desculpe, mas eu gosto de gente que é gente. E não de gente que é só saudade. Tudo bem, eu gosto de alegria inteira, amor inteiro, mas saudade inteira não. Me deprime
A saudade a que me refiro não é estar longe. É saudade de quem não pode estar presencialmente comigo e nem de nenhuma outra forma. Se seu corpo está longe, fazer o que? Mas se você, corpo alma e pensamento também estão. Bem nesse caso, sinto muito em lhe dizer, estou aprendendo a ser reproca a isso. Como diz minha linda amiga Amanda "Amor de minuto não preenche corão."
Está vendo esse sorriso aqui:
Então gosto mais dele, Posso? Posso gostar mais de mim do que de você? Gostar mais dos meus sorrisos?
E só pra constar, obrigada aos meus amigos que estão sempre comigo. E desculpe-me pelos desencontros. Não ando uma boa amiga. Sorry.
Eu amo vocês!

Ps: Não te dei a chave, porque eu ainda não tranquei meu coração. A você, porta aberta.

Disse um coração de estudante.
Comentários e sugestões no link abaixo, aqui as consultorias são em conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário