Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Danny de Pijama

Pois bem, eu estava esperando a decepção bater na minha porta e tentando não sentir muito. Esperando que ninguém pegasse a senha e o fim da fila. Mas como é inevitável, aconteceu. Acontece pra mim, acontece pra você.
E esclarecendo algumas coisas, eu queria dizer que às vezes sou meio anti-social sim. Eu amo as pessoas e nem sempre digo isso a elas. Sabe por que? Porque eu não sou boa com coisas ditas. Mas eu sei escrever (ou pelo menos acho). E qualquer um que conheça um mínimo disso aqui, ou que se de ao trabalho de descer na página vai ver quantas e quantas declarações já fiz. Declarações de Mãe. De Pai. De Amigo. De Amor. Enchergar dentro de mim.
Eu não sei  curar machucado, não tem receita mágica pra dor de amor, e nem pra gripe. Não faço parar de chover e nem sei colorir o céu, por gosto, graça ou charme dos sinais alheios. Mas eu durmo bonitinha. Tenho cara de menina e meiguice de criança. O coração pregado nos olhos. Principalmente se você  se dá ao trabalho de ler meu script e tenta fazer o que eu peço. Amor pequeno, quase de amigo, felicidade inteira. Devolve-me pra você. No breve espaço de ser feliz.

Ps:Desculpem eu queimei a foto.

* Danny de Pijama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário