Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Criança

Eu sou criança sim e vou crescer assim. Gosto de abraço apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.O simples me faz rir, o complicado me aburrece.
O mundo pra mim é grande, não entenda como moro num planeta que gira sem parar, nem como funciona um fax.Verdade seja dita: entender eu entendo.
Mas não faz diferença, os dias passam rápido de mais, existe a tal gravidade, pápeis entram e saem de máquinas, ninguém sabe ao certo quem inventou a cor (Tem coisas que não precisam ser explicadas, pelo menos nao pra mim).
Tenho um coração maior que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. Eo sonho escreve minha vida, que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo embaixo da cama, pra descançar a alma e dormir sossegada. Coragem eu tenho um monte.
Mas medo eu tenho poucos. Tenho medo de Jornal Nacional, de lagartixa branca, de maionese vencida, tenho medo das pessoas. Tenho medo de mim .
Cont.

Fernanda Mello
Disponivel em: http://fernandacmello.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
_________________________________________

Um comentário:

  1. oi gostaria de ser da equipe ou manter contato ai meu email joaocarlocruzfilho@gmail.com

    ResponderExcluir