Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cor de Danny

Eu em um minuto _ Oficial I
Eu não gosto de números, de coisas decoradas e nem difíceis de lembrar. Prefiro as simples, que ficam naturalmente em minhas lembranças.Gosto de mim loira, a que muda com a lua, e de mim morena que esperava a vida simplesmente acontecer, mas ainda vive em mim.
Gosto do que me causa e me complica pra mim poder descomplicar.Minha inconstância e minha capacidade de mudar de gosto.Minhas vontades perduram até o atingível, depois perdem um pouco do encanto. Não coleciono amigos, mas gosto de quem gosta de mim.
Me perco em sonhos, acordo sorrindo ou chorando. Sim eu choro, mas não com a mesma facilidade com que me irrito. E tenho cara de choro. Porque eu quero meu pai e minha mãe todo dia. Acho muito difícil dar conta de mim sozinha. Eu sou difícil.
Uma vez me disseram que Danny tem cor de coisa gostosa.
- Ah Danny, você tem cor de torta de morango com chocolate.
Talvez!
Danny tem cor de que?

2 comentários: