Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tem um leão no meio do mundo



Meus olhos cheios d’água, seu copo vazio, qual a bebida que nos une e nos separa? Eu quero sua cerveja no correr dessa festa, então não falta nada pra gente ficar bêbado agora.
Só com você eu bebi até o que não tinha. Eu que quis por tanto tempo ficar sóbria. Me segure se eu cair ..é só o que eu te peço.
Somos dois no balcão do bar... Tem um leão no meio de Viçosa... Fracos caindo na multidão.
Um tombo no meio da rua. Vamos madrugadas e noites a fora. Agora não podemos ver na escuridão.
Só com você eu bebi até o que não tinha. Eu que quis por tanto tempo ficar sóbria. Me segure se eu cair ..é só o que eu te peço.

15 de setembro de 2010, 23:15

Danny
Escrito a quase meia noite de uma quarta, sendo quinta dia de leão, resolvi fazer uma homenagem a ele a Ana Carolina, quem conhece a música Edifício no meio do mundo, entendeu a brincadeira!

Éh durou mais de um minuto de novo! Oh droga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário