Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coisas de Deus

Ultimamente eu não ando falando muito com Deus, na realidade eu nem vejo a necessidade de falar com ele. Segundo o que entendo por Deus ele esta sempre do meu lado, ele vê o que eu faço e lê meus pensamentos.
Em fim ele me conhece melhor que eu mesma e sabe tudo que espero dele e o faz quando acha necessário. Surpreendo-me comigo mesma, quando algo não sai do jeito que eu espero, sempre tenho uma explicação, talvez não imediata, mas tem.
Aparentemente quando algo não da certo por um lado dá por outro. É serio... Sempre...
Um atraso que cruza um olhar.
Um beijo negado
Que vira um roubado
E é melhor ainda.
Um ex namorado que
Vira amigo.
Amigo que vira namorado.
Coisas de Deus!

Danny

15 de setembro de 2010, 22:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário