Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Desafio dos sete

Segue abaixo o desafio dos sete, a mim proposto por minha querida veterana Amanda, autora do blog Sofia de Buteco, disponível em www.sofiadebuteco.blogspot.com.
Onde se aprende muita coisa e se dá boas risadas ás vezes.



Vamos ao desafio:

A) 7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1-Parar de me molhar na chuva!Coisa gostosa...
2-Talvez trocar de curso
3-Me formar em alguma coisa que eu realmente goste!
4-Dizer que eu amo meus pais todo dia.
5-Aprender o que é o amor...
6-Ter um  filho, de um casamento (ou um juntamento, como diz minha mãe) feliz.
7-Viajar até onde eu puder.


B) 7 Coisas que eu mais digo


1-Adoro quando chove!
2-Cade minha chave?
3- Eu quero ir embora
4-Naty,já ligou pro Fáio?
5-Êta Danny! ( Critica ao JP)
6- Ah não Vivis
7-Esqueci em algum lugar...e tem também :Você jura que disse?

C) 7 Coisas que faço bem


1-MSNiso
2- Festo
3-Corto meu cabelo ,  adorooo
4-Durmo
5- Atendo telefone simpaticamente
6-Faço doce
7-Nao eu nao estudo bem!Faço pipoca.


D) 7 defeitos meus

1- Desespero
2-Inconstante
3- Falante
4-Achar que escrevo
5-Displicente
6-Lerdinha
7-Procuro a espuminha do suco tang!!!hahaahha Mentira

E) 7Coisas que eu amo

1-Meus pais
2- Minhas irmãs
3-Natty
4- Vivis
5-Alguns veteranos
6-Amigos
7- ...


F) 7 qualidades


1- Simpática às vezes
2- Loira sim, Burra não
3- Secsi ...By V. L. hahahhha
4-Pensante
5-...

6-...
7-...Completem nos comentários



G) Sete pessoas pra fazer esse jogo


1-Marina "Mínimo do máximo"
2-Ton "Filosofia Latrina"
3- Váleria"Poemas sem nome"
4-Nubia"minhas escolhas"
5- Niki "Antidepressivo antifuncional"
6- Fellipe "Criativo compulsivo
7-
...........................................................
Alguem discorda...Comente! Ou lamente!

5 comentários:

  1. Opa, gostei do jogo. Vou organizar o meu aqui.

    ResponderExcluir
  2. Q delicia esse desafio. vou montar o meu hj e depois te mostro

    ResponderExcluir
  3. Em 7 qualidades faltou só falar do sorriso cativante... rsrs

    ResponderExcluir
  4. hum ...mais uma qualidade completada.
    os 3 pontinhos em 7 coisas que amo tem nome: começa com H e termina com Dan

    ResponderExcluir