Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Post sem nome

Escolhi entre todas as pessoas que marcaram o meu ano, foram e são importantes pra mim, uma em especial pra esse post. Não, não é um amor, nem um desamor, talvez um quase. Em fim dos meus mais recentes amigos, um dos mais queridos, quase presença. (...) É teoria, MSN, conversa, conselho, devaneio, desencontro.Acaba exigindo de mim algumas mentirinhas bondosas e um senso enorme de solidariedade feminina, mas bem as outrAs pessoas envolvidas não vem ao caso.
Dizem que os opostos se atraem, verdade falha, iguais em inconstância, amigos amigos.


Por YnnaD:
1.  Companheiro
2.  Filosofo
3.  Fofissimo ( isn`t gay)
4.  Legal e (elom áD)hihi
5.  Do rock
6.  Imbloquiável
7.  Confuso
8.  Sincero
9. Engraçado
10. Mentiroso
11. Solidão acompanhada
12. Flit
13. Verossimilhante
14.Lindo
15. Amigo
.... Item a ser avaliado e analisado a posteriori


Aos nossos devaneios : tempo
A você: sorte
A mim: Bolos de chocolate....e arco-iris

 

Um comentário:

  1. Quem me dera poder ser essa pessoa... rsrsrs
    Mas é claro que não sou um desses Amores Imperfeitos.
    Tanto tempo que a gente se conhece, mas tão pouco tempo de real convivência, olhá só como são as coisas.

    Eu sou esforçado, um dia...

    ResponderExcluir