Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meu pé de laranja-lima

Não entendo meus olhos.Comparativamente não são verdes e nem azuis, mas também não tem nada de preto ou marrom. Uma espécie de cinza talvez. Meu cabelo é de toda cor que varia entre loiro e castanho. Devido a minha curta experiência em brincar com ele. E agora está curtinho, resultado do meu pequeno contato com o mundo das tesouras.Sou meio narcisista e hiperativa.
Sou avessa a chocolate, sim chocolate nao me traz felicidade. E não gosto mais de café. Então eu gosto de... Suco natural com espuminha, de preferencia não verde. Desculpa pai!Mas gosto de sorvete e Coca-cola. De pipoca e de ser criança. Detesto todo tipo de comida que amarga. E cheiro de Hospital.
Odeio ir ao médico e perguntas de consulta, que diferença faz se meu vô come tudo que Deus dá e tem pressão alta, a consulta não é minha? A dor não é minha?
Gosto da minha roça, do meu pé de pêra, de amorinha preta e de laranja-lima. Laranja lima é doce no começo e amarga no final, igual amor. Tenho saudades de Pai, Mãe e Aline. Do Vô e da Vó.. Esse é o último post do ano em que Danny Fala de si mesma.
Essa sou eu, que você amou ou odiou nos ultimos meses de vida do Eu em um minuto:
Menina e mulher. Fria e quente.Interessante e inconstante. Princesinha e gata borralheira. Perdida e achada!
Era só isso...Por enquanto acabou!

3 comentários: