Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

25 De Dezembro

Dia de dar FELIZ NATAL!
De pessoinhas vestidas de Vermelho!
De papai noel....
De criança feliz!
 Dia de família reunida!
Alguém me explica por que Natal implica em todo mundo emotivo?

Por que dá ainda mais saudade de quem não está perto?
Porque engorda?( Ham ...Doces? é Droga!)

Brincadeiras a parte,  natal ou não, o ano está acabando e eu tenho que dizer umas coisas pra algumas pessoas:

 Às físicas do 732

Natty:
( A melação haha) Desde os primeiros dias morando com você já sabia que seriamos  amiguinhas Amor a primeira vista né?! Nos amamos e somos correspondidas! Seja 2010 ou 2011 você sempre poderá contar comigo.

Vivis :
Meu bem, muito obrigado por tudo que você é e tem sido pra mim, nessa vida difícil de universitaria. É um prazer enorme morar com uma pessoa tão especial quanto você.
Eu amo vocês.... S2

Aos meus veteranos:

Thales:
Obrigado por todos os conselhos, ajudas e risos. Você e sua capacidade de ser adorável, interessante e inconstante, Devolve o meu Neologismo!

Amanda:
Te vejo pouco, e falo menos ainda, mas sempre sei de você e você de mim. Lendo e aprendendo com Sofia de Buteco, descobri uma pessoa maravilhosa.A você toda a felicidade e sucesso!

A letras 2010

Brenno:
À você que tem se mostrado um ótimo amigo, de conselhos e confissões, juízo, e volta pra Letras!

Monique:
Gatinha de lua, a primeira amiga do curso. Saudades.

À minha família:

Pai:
Por todos esforços que tem feito por mim principalmente agora, TE AMO.

Mãe:
Pará de me esquecer em Viçosa! Ah :(

Aos ex-

Du:
Em metade de 2010 estive com você, aprendi muito, cresci, virei gente do seu lado. Nem tem o que falar .

Thatha:

Tudo bem se não deu certo eu Achei que nos chegamos tão perto....( Nenhum de Nós)

A amores de amigos

Vi :
Acho que eu já disse tudo, e você também. Tem um arco- íris ai?

Dan:
Só uma palavra pra definir: Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário