Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Confissões

"Tem o certo, tem o errado. E tem todo o resto." ( Cazuza)

Eu gosto de deitar na grama e ver o céu. De falar da vida. De só falar. De conselhos e confissões. De ter e fazer amigos. Gosto de ouvir o barulho da água e de música de menininha. Adoro me vestir de mulherzinha e fazer pose pra foto. Principalmente de preto, rosa e lacinho. E é claro das cores do arco-íris. Elogio. Sou convencida. Troco olhares. Tenho encontros inesperados. Iludo, me iludo. Me apaixono por pessoas que surgem e ficam. As que vao sem dizer Adeus, essas não me fazem feliz.
Gosto de quem me faz rir e ri comigo. Para e repara. Desamores me fascinam. é desamores, isso sim. Nada como um amor apos o outro pra crescer.
Me apego a amor de amigo, de quem não tem nada pra falar, mas fala assim mesmo só pra estar comigo.Odeio "Tudo bom?"retórico. Adoro gente inteligente e que subentende rápido.Sou confusa e tenho pouco juizo. Confundo as pessoas brincando com tudo. Convivo bem comigo mesma, adoro minha companhia, mas estou sempre pronta pra ver as luzes da rua. 
Gosto de viver. Morrer não, não sei que gosto tem a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário