Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Resposta a um devaneio de Amigo

Querido quase amigo,
Como assim "quer sim"?
Doido está você!
Se esse verbo quer refere-se a você, termo indeterminado na oração e esse você refere-se a mim, termo bem determinado naquela conversa,cujo fim foi inexisetente, houve algum erro de concordância nesse seu pensamento.Sério!? Sua lógica, se é que a mesma existe, foi meio falha.Não, eu não vou entender.Subentender, um dia, talvez. Esse "quer sim" é um "você me quer"? Oh colega, seus devaneios não deviam te permitir tanto! rsrs
Deixemos apenas o verbo no lugar, troquemos os outros termos, sujeito e complemento, faz-me mais sentido.Principalmente considerando as circunstâncias da última vez em que nos vimos.A semana é das crianças, mas eu já estou bem grandinha, me irritar não surte mais efeito.

Brincando somente a dois dessa vez. E pra ser mais razoável eu te diria que você é um BOM quase amigo.Às suas constantes dúvidas, se falo sério ou estou te tirando, o meu mais sincero: Eu estou falando SÉRIO
À minha já conhecida inconstância, caminhada e auto-analise,dispenso os conselhos de psicólogo, conto com os amigos e os quase.Às suas considerações precipitadas e às minhas: tempo!Àquela: Não, eu não te quero! Entre nós...
O destino a Deus pertence

2 comentários: