Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Desconstruindo castelinhos

Toda tragédia devia começar com  um conceito pré-definido.
É dai que as coisas começam a dar errado.
Você conhece uma pessoa, ou não, pré-defini conceitos sobre ela,geralmente o que se espera delas.
Depois de um  minuto suas esperanças começam a se esvair e seus pre-conceitos também. Eles viram conceitos,bons ou não. Você começa a se decepcionar, como se a pessoa fosse perdendo os pedaços,
os quais eram seus preferidos.
Se o resto te agrada, otimo! Se não bem ai você tem um problema, Chama-se mudança repentina de comportamento causada pela descontrução dos seus castelinhos.

Danny

2 comentários:

  1. A gente se f*** mesmo com conceitos pré definidos.
    A única regra do amor é: cegueira que vai se tecendo....café a café...dia após dia....

    mas é cegueira branca, que as vezes da certo....

    Entao...a única escolha que se tem é vive-la!

    ResponderExcluir
  2. cegueira branca Amanda?
    Sei não..eu acho que eu sou muito mimada ( é mimada mesmo) pra me fazer de cega!
    Bem em todo caso ...Ninguem é perfeito...e no meu caso nem advinho....

    ResponderExcluir