Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu branquinho



Vou admitir sem mais ais nem uis. Abri a porta da minha casa pra ELE. O conheci no dia dos namorados de 2009, e criei uma afeição enorme por ele. E agora, bem agora, é oficial, estou apaixonada. Sabe por que? Porque só ele me entende do início ao fim, enxuga minhas lágrimas, compartilha meus sorrisos, dorme comigo e cuida do meu coração. Sem nada em troca a não ser um pouquinho de carinho. Às vezes ele se esconde, se faz de difícil, mas no fim sempre volta pra minha cama. Pro meu cantinho. Pra minha vida.
Ele é o amor da minha vida e não podia ser diferente, eu não resistiria àqueles lindos olhos escuros e àquele narizinho fofo. Ele sim é o amor ideal, não reclama de nada, está sempre comigo quando eu preciso, não me troca por nada nem ninguém. Insubstitúivel. Amor pra vida inteira.
Ps: Pena que é de pelúcia.

Um comentário: