Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Resposta a um Dan da minha vida.

MEu Deus, eu escrevi mil coisas nas férias, mas nada se parece com isso, meu bem eu sou toda saudade, você ja viu quantas vezes eu já disse que saudade não tem jeito? Querido eu não sou doidinha, (tá um pouquinho) mas é que eu gosto de amores inteiros, gente de verdade, e eu penso com o coração, e acho que no fim tudo se explica.Se você fosse algum louco meu coração depois me explicaria. Porque eu tenho o coração nos olhos, e se ele me fez parar quando te vi, achei melhor ceder aos seus caprichos, correr o risco. Realmente não me importa que eu chore de saudades, ou apenas sorria. O importante é que meus amores me façam parar. Turn Off. Você conseguiu isso, Parábens.
Que bom que você se leu em mim. Nos meus desamores, sonhos. E inconstância. Mas jura que você lê isso aqui, sempre? Olha, não leva isso aqui muito a sério não. Porque às vezes eu acordo em outro mundo. Muito ao contrario de você, eu respondo sms, ligo, procuro, mando mil recados, comento fotos, envio email, invento histórias e me perco nelas. Isso é vida. Você está aqui em baixo na postagem em que falo de todo mundo que marcou meu 2010, e nada te define melhor pra mim que saudades. Eu não sei o que você está fazendo, por que some às vezes, e nem lembro que cheiro você tem, mas eu sei as cor dos seus olhos. Eu sei que você tem cor de alegria inteira.
E posso falar a verdade, eu nunca faço isso, eu não sei porque ainda não te ignorei no Orkut e te exclui do MSN, eu odeio esperar resposta e gente que nunca está. Mas sabe o que que é? É que quando você está...
Desculpe-me por errar a hora, não eram 00:00: 35, mas eu precisava, fosse a hora que fosse te dizer Feliz ano novo. 

Ps: Eu ainda quero aquelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário