Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ao meu entorno

Queridos leitores dessa coisa que eu chamo de blog,como vocês já devem ter percebido eu ando numa fase de inconstância constante.

Inconstância com os amigos, por vezes merecida, alguns deles não tem sido bons comigo.
Inconstância com as letras, há dias em que acordo lendo tudo que me mandam, há dias em que quero durmir até o mundo acabar, há dias em que passo horas lendo coisas não didáticas, Sofia de Buteco, principalmente, há dias em que acordo apaixonada e nada entra na minha cabeça, há dias em que quero que tudo acabe logo, há dias em que quero deixar tudo pra depois, e há dias em que eu consigo querer tudo, geralmente quando eu acordo e dou bom dia pro dia, tudo dá certo.

Percebi que só não ando inconstante com meus pais, continuo sendo as três filhas que eles conhecem: a que eles criaram, a que eu criei, e a que o mundo criou. Afinal alguém que entra na universidade com 16 anos se cria como dá.

Inconstância nos relacionamentos amorosos, se é que assim podem ser chamados, há dias em que estou definitivamente apaixonada e há dias em que qualquer coisa me irrita. Não que minha saudade, carinho, ou tendência a amor tenham se esvaido, só mudaram de lugar.Afinal meu coração não varia junto comigo sempre.Só quando a variação é reciproca.

O amor, como todas as coisas de explicação ilógica, muda de pessoa pra pessoa, por tanto elas o expressam de maneiras diferentes. Um dia eu vou aprender isso(tomara!). Mesmo que só seja eterno enquanto dure e, dure pouco, a felicidade do pouco que dure é o que vale. Se por fim for apenas uma desilusão, aprenderei com ela.Como acredito em destino, Deus ou qualquer coisa que tenha decisão sobre mim acho que o tem que dar certo dá, se não for pra isso algum motivo tem, nem que seja pra aprender alguma coisa.

Aos meus amigos,que estão sempre do meu lado, me dando força e conselhos, aos meus veteranos próximos, os melhores, principalmente Thales que esta sempre por perto, ao meu pai que faz o que pode por mim, às físicas, amigas pra tudo. Ao L., nem sei porque.
Á minha querida criança, que vai crescer um dia e tem concerto, não me entende e nem nunca  vai entender, só tenta,à quem não tento me explicar, mas se faz de apaixonado assim mesmo! 
Obrigada!
À MIM: TEMPO

Um comentário: